recent

Fifth Harmony mostra todo o seu poder, no maior show da banda no Brasil


O que foi a chuva, para o maior show da Fifth Harmony?

Três anos depois da primeira vez no Brasil, agora com menos uma integrante, Ally Brook, Normano Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, mostraram todo o seu poder com uma turnê de shows lotados e a presença no maior palco do mundo, o do festival Villa Mix São Paulo.

“Mas, o festival não é de música sertaneja?”, pois bem, vamos lá… O festival Villa Mix, inicialmente trouxe a música sertaneja como foco, porém, aos poucos foi se reformulando e comemorando todos os estilos musicais e nesta edição em São Paulo, foi o responsável pelo retorno de uma das maiores girl band do mundo, que trouxe a mais nova turnê ao país: a PSA TOUR.


A espera pelo retorno das meninas ao Brasil, era tão grande, que antes dos portões do Estádio Morumbi, sob chuva conhecemos a Gabriela Figueiredo, uma das fãs que estavam no início da fila. “Eu não to acreditando que elas estão aqui, eu não conseguir dormir, to vivendo um sonho”, revelou a fã.

Durante todo o dia, em todos os setores lotados do estádio, você encontrava os fãs da 5H com placas, camisetas e faixas, que contavam as horas: “Faltam 3 horas para elas entrarem galera”, era o que se ouvi sempre. Já quando o grupo subiu ao palco, a histeria tomou conta do estádio.

Repleto de músicas dançantes e performances que requer muito preparo físico e vocal, as meninas do Fifth Harmony, se entregaram por completo, até Lauren se arriscou em falar em português em alguns momentos do show. “Boa noite, vocês estão prontos? Nós somos o Fifth Harmony. Obrigada!”, levou a galera a delírio.



Entre uma música e outra, as meninas mostravam o carinho recíproco, com diversos “te amo”, se conectavam com as harmonizers – como são chamados os fãs das meninas. “Sigo as meninas desda época do X Factor, ver elas se apresentando, ver o sorriso delas com a gente, eu não tenho estruturas pra isso, se isso foi um sonho, eu não quero acordar nunca mais!”, desabafa a Camila Oliveira, fã das meninas, sentada em frente ao estádio após o show.

Como já era de se esperar, a estrutura da nova turnê unindo com a estrutura do Villa Mix, fez com que o show se tornasse algo maior do que todos aguardavam. O setlist que uniu com os maiores hits da carreira, também mostrou todos as músicas do novo álbum, lançado em agosto deste ano – e acreditem, sem utilizar o artifício do playback, como já é conhecido pelo fato das coreografias que requer muito folego.

SIM! Elas não utilizaram uma base e mostraram como se faz para segurar o folego e dançar, sem contar com o poder vocal que Ally e Dinah tem, mostrando os agudos enquanto rebolavam, na coreografia da música.



A turnê PSA Tour que já está desembarcado para outros países, com certeza vai ficar marcada na memória dos fãs das meninas, que como elas gostam sempre de falar: os brasileiros são os maiores fãs que elas têm. E agora é relembrar os momentos e aguardar ansiosamente o retorno!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.