recent

Documentário sobre a carreira do RBD, tem previsão para lançamento? Sim, de acordo com Pedro Damián


A lenda do documentário, está para acabar!

Desde o termino da banda mexicana, RBD, Pedro Damián vem comentando em suas redes e entrevistas a existência de um filme-documentário, contando a história de toda a banda, desde o surgimento da novela (Rebelde, produzida pela Televisa) como as grandes turnês da banda, após o fim das produções televisivas.

Pedro, que sempre foi o empresário e produtor do grupo, revelou em suas redes sociais, como respostas aos fãs que, o sonhado documentário tem data para ser lançado. “O documentário estará pronto para março ou abril de 2018 para comemorar o último show em Madri”, tweetou.


De acordo com o empresário, para este documentário, existem mais de 800 horas de material gravado – nunca vistos pelos fãs. Mostrando os bastidores, viagens, ensaios e gravações dos álbuns que compôs toda a carreira do RBD. Sendo que a ideia original, é do lançamento acontecer dentro da plataforma BLIM – uma espécie de GloboPlay da própria Televisa (México).



Tantas cobranças dos fãs, é pela esperança de um possível encontro de todos os seus integrantes, para o evento de lançamento da produção. E ainda existem aqueles que acreditam em uma turnê ou shows esporádicos, passando por alguns países onde teve grande relevância, como o Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.