recent

Rock in Rio | Walk the Moon é a segunda atração do Palco Mundo no terceiro dia do festival

(Foto: Alexandre Durão)

Oh don't you dare look back, just keep your eyes on me.I said you're holding back. She said shut up and dance with me!

Não é segredo nenhum que o público presente, nesse domingo (17), na Cidade do Rock veio para os shows de Alicia Keys e Justin Timberlake. Por isso, a tarefa do Walk the Moon não era fácil: eles precisavam agradar um público que não era seu. 

Ninguém pode dizer que o vocalista Nicholas Petricca não tentou. Com apenas um hit que todo mundo realmente conhecia, "Shut Up and Dance", fazer o público se animar com a performance da banda, o início do show foi frio.

O vocalista Nicholas Petricca bem que tentou animar o público do Rock in Rio. (Foto: Alexandre Durão)

Em sua primeira passagem pelo Brasil, no Lollapalooza 2016, a história não foi muito diferente e coube ao vocalista usar e abusar da performance acrobática para tentar ganhar a platéia. E assim como no ano passado, no final, deu certo. Ou quase. Houve uma pequena animação, algumas palmas e mãos levantadas.

A banda apresentou o novo single, "Headphones", que estará no quinto álbum deles, que será lançado ainda este ano, mas sem data prevista.

O grande momento veio mesmo com "Shut Up and Dance" e foi quando o público realmente cantou e participou da apresentação. Pena que isso aconteceu bem no finalzinho do show.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.