recent

Rock in Rio | Sem grandes mudanças no setlist, Maroon 5 encerra segunda noite no Palco Mundo

(Foto: Fabio Tito)

O segundo show do Maroon 5 no Rock in Rio, dessa vez no seu dia programado, teve tudo o que os fãs da banda queriam e tudo o que já tinha sido feito na noite anterior.

Com exceção de "What Lovers Do", último single lançado, que foi incluída no setlist desta noite e "Lost Stars", canção do filme "Begin Again no qual Adam Levine atua, que substituiu "Garota de Ipanema", não houve mudança alguma no show.

Mas a verdade é que nem precisava mudar nada mesmo. Dessa vez o Maroon 5 não estava ali para tapar buraco e agradar um público que não estava ali para vê-los. Dessa vez, eles estavam jogando em casa e levaram seu público ao delírio. E isso ficou claro em cada música cantada e pelos gritos dos fãs da banda.

James querido, essa é a mesma camiseta de sexta-feira? (Foto: Fabio Tito)

Eles divulgaram sua nova música e tiraram outra que tinha perdido seu fator surpresa para colocar uma favorita dos fãs. Muitos esperavam "Garota de Ipanema" e ganharam "Lost Stars", uma ótima troca.

No final da apresentação, Adam Levine fez o que todos esperavam e queriam: tirou a camisa. Coisa que não fez no primeiro show, mas que normalmente faz durante a turnê. Mais uma prova de que o Maroon 5 estava se sentindo em casa e com seu público de verdade.

Adam Levine fez o que todos esperavam e queriam: tirou a camisa (Foto: Fabio Tito)

Vale lembrar que o dia 16 foi o primeiro a ter os ingressos esgotados nessa edição. O que mostra a força que o M5 tem no Brasil. Obviamente, o line-up do dia ajudou muito: teve Shawn MendesFergie e Skank.

Foi mais do mesmo? Foi. Isso é algo ruim? Absolutamente não. A banda cumpriu seu papel e agradou seu público. No final, todos foram para casa felizes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.