recent

Rock in Rio | Pet Shop Boys usou e abusou dos efeitos visuais com o POP clássico

All day, all day…

Para falar sobre este show, colocamos aqui a frase de uma personagem do filme ‘Hoje eu Quero Voltar Sozinho’: “Para conhecer, primeiro tem que começar pelo clássico...” e foi exatamente assim, a banda Pet Shop Boys, o duo pop de 1980.

Neil Tennant, vocalista de Pet Shop Boys no Palco Mundo (Foto: Marcos Serra Lima)
Neil Tennant e Chris Lowe, são artistas muito visuais e para o show do Rock in Rio, não foi diferente, começando com o palco todo personalizado e repleto de luz e efeitos especiais, mostraram como se faz um show em festival: mesmo não acreditando que sejam artistas de festivais.

Pet Shop Boys usou e abusou da iluminação no Palco Mundo, para embalar a galera no POP Classic! (Foto: Marcos Serra Lima)
Entre muitos “obrigado Rio!” e gritos de “Rio de Janeiro”, o duo embalou o público entre os grandes hits da banda, que se surpreenderam com os efeitos de iluminação e até mesmo os figurinos dos artistas, que além de várias peças personalizadas como um globo na cabeça, colocaram roupas muito coloridas e até mesmo, figurinos cheia de ar para os bailarinos que invadiram nas últimas músicas do set.

Ouça o setlist completo do show:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.