recent

Rock in Rio | Maroon 5 se vira nos trinta e trouxe setlist especial para o show extra!

Com um mix de todos os álbuns, Maroon 5, surpreendeu o público no primeiro show (Foto: Marcos Serra Lima)
"Ei, queridos tem como fazer um show extra, é que assim..."

Muitos imaginaram exatamente assim, a conversa que a equipe do Rock in Rio, teve com a equipe da banda Maroon 5, logo após serem pegos de surpresa (como todos nós!) com o cancelamento do show da cantora Lady Gaga, por motivos de saúde.

A banda que já estava no Brasil, prontamente aceitou o convite e se aventuraram em montar um setlist especial para o encerramento do Palco Mundo, no primeiro dia do festival (15/09), sendo que eles já eram confirmados para encerrar o mesmo palco no dia seguinte (16/09). E "se virando nos 30", trouxeram um lista de músicas que fizeram com que todos cantassem - os maiores hits e até mesmo algumas músicas que não são cantadas nos shows da banda. O carinho dos meninos do Maroon 5 pelo Brasil, vai além de revelações em entrevistas, onde eles já alegaram que o melhor público para se fazer um show: é no Brasil, por conta da vibração, de se jogarem na música e cantar junto com eles. 


Teve Adam tocando, cantando, correndo e até dando reboladinha. (Foto: Marcos Serra Lima)
E para encerrar a primeira noite, a banda de Adam Levine, trouxe um mix de todos os álbuns da banda e como homenagem ao Brasil, Adam ainda se arriscou em cantar "Garota de Ipanema" em português e inglês, mas antes de começar já se desculpou. "Eu não sei falar em português, então me desculpem, mas eu vou tentar", disse o cantor.

Já para a segunda noite de show da banda no Rock in Rio, ainda não se sabe qual será o setlist, porém tudo que voltaremos com o que o Maroon 5 já estava preparado para tocar - e o que toca em sua turnê. 

Ouça a setlist completa e exclusiva para o show:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.