recent

Rock in Rio | Justin Timberlake se emociona e faz uma grande festa com os fãs

Show de Justin Timberlake, chegou ao estilo turnê e se jogou com os fãs (Foto: Alexandre Durão)
Foi um show ou uma grande festa do Justin?

Sem fazer um show ao vivo desde outubro de 2016, Justin Timberlake, foi o responsável por encerrar as atividades do Palco Mundo, no terceiro dia de Rock in Rio. O cantor, que a primeira vez no Brasil, foi com sua ex-banda NSYNC, realizou um show no “mesmo palco” em edições anteriores, trouxe um setlist muito bem produzida.

Usando toda iluminação e estrutura do palco mundo, começando o show totalmente na base de sua sombra, com seu rosto apenas no telão, chegou cumprimentando o público e mostrando um grande show de turnê e não um especial para festival – com vídeos especiais para cada uma das músicas e sincronia perfeita com a iluminação geral do maior palco do festival.

Justin Timberlake retorno aos palcos depois de quase um ano sem show (Foto: Alexandre Durão)
Outro ponto onde devemos ressaltar, além de Justin ter um controle vocal, Timberlake, também mostrou que sabe dançar, desde alguns passos de hip-hop até ritmos latinos, se jogando em coreografias com suas músicas – e sem a presença de bailarino, apenas ele e sua banda.

Os fãs que marcaram presença, fazia uma um grande coro em cada uma de suas músicas, surpreendendo até os backing vocals do cantor, que se jogaram em coreografias e esbanjavam sorrisos e se animavam a cada parte da música. E a cada “Rio, cante comigo!” ou “Obrigo, Rio!” era notório que Justin Timberlake estava se sentindo em casa, o palco do Rock in Rio, virou um grande estúdio onde ele brincava com o público e sua banda.


Foi entre coreografias muito bem realizadas, Justin Timberlake, mostrou o seu swing (Foto: Alexandre Durão)
Sua reação com os fãs foi a que mais surpreendeu a todos. Entre uma música e outra, Justin, parou o show e pediu uma bandeira do Brasil, que uma fã que estava na grade balançava, o segurança do evento pegou e entregou para o cantor, e como uma grande surpresa para o cantor, era que a bandeira teria JT (suas iniciais). Ele se virou para a fã e a agradeceu, pediu uma caneta e a autografou e entregou novamente para a dona que assistiu todos os shows na grade, apenas para ver o cantor. Justin, além disso, também se jogou com o público, desceu para o fosso (local de segurança entre o palco e o pista, onde fica equipe de segurança, transmissão e emergia) e ali pegou o celular de uma fã, juntou todo mundo e fez uma selfie e retornou para o palco, dizendo: “É aqui a festa?”

Usando toda a extensão do palco, Justin, faz com que todos se sentisse mais próximo, literalmente, uma festa particular do Timberlake, onde ele tocou desde violão até teclado e todo o tempo, estava indo da passarela as extremidades do palco. Foi literalmente, uma festa.

Vimos  neste shows, mais um artista que terá a resposta para a pergunta: "Qual foi o show mais incrível?", ele dizer com o orgulho: BRASIL!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.