recent

Rock in Rio | Johnny Hooker, Liniker e Almério em um show repleto de militância

E vai ter beijo, sim!

O terceiro dia de Rock in Rio contou com a presença de Johnny Hooker, Liniker e Almério no Palco Sunset. O show que era esperado por muitos, afinal, uniu três grandes nomes da nova mpb e todos aguardavam grandes discursos sobre tolerância e repúdio – o que eles já fazem durante seus shows solos.

Hooker trouxe canções do seu novo álbum “Coração”, que no início já levantou o público. Liniker foi o primeiro convidado a subir ao palco e ao som de “Louise du Brésil”, fez um dueto único com Hooker e em seguida puxou a sua principal música, “Zero”.

Liniker e Hooker, se beijam no Palco Sunset (Foto: Fábio Tito)
Como todos já esperavam, durante o show tivemos a performance de “Flutua”, canção de Jhonny e Liniker e nesta canção, eles mostraram como se faz para militar em um festival. No telão a frase “Amor sem Temer” apareceu, o público gritava “Fora, Temer!” e como a capa do single, tivemos o beijo no palco.

Já o terceiro convidado, Almério, entrou no palco com uma versão de “Respeita Januário”, clássica música de Luiz Gonzaga. E para encerrar o show, os três se reunião para cantar a canção “Não recomendado”, de Caio Prado, e “Escandalizar” de Hooker.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.