recent

Rock in Rio | Com participação de Pabllo Vittar, Fergie faz a festa no Rock in Rio

(Foto: Marcos Serra Lima)

"Se tu não for brincar, não desce pro play". A frase da Pabllo Vittar, convidada surpresa do show, resume bem o que foi o show da cantora americana Fergie. Ela veio para lacrar no Rock in Rio.

Fazendo seu retorno ao festival, fazendo seu primeiro show no Brasil como artista solo, Fergie usou e abusou da performance, com direito a dançarinos,  trocas de figurino e um setlist repleto de sucessos da cantora e também do grupo Black Eyed Peas.

Fergie apresentou músicas do seu primeiro álbum, "Dutchess" e de "Double Duchess", trabalho que será lançado na próxima sexta-feira (22). Como esperado, ela trouxe também várias músicas do Black Eyed Peas, banda da qual foi vocalista, incluindo "My Humps", "Boom Boom Pow" e "I Got A Feeling", música que encerrou o show.

Pabllo Vittar foi a grande surpresa do show da Fergie (Foto: Fabio Tito)

O grande momento do show foi, se dúvida alguma, quando Pabllo Vittar se juntou a cantora na música "Glamurous" e apresentou "Na Sua Cara", single do Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo. E você pode ver esse momento histórico, quando, pela primeira vez na história do festival, uma Drag Queen subiu ao Palco Mundo com uma artista internacional, no player abaixo:


Além de Pabllo Vittar, Fergie também convidou o pianista Sérgio Mendes e sua esposa Gracinha para cantar "Mais Que Nada", música que gravou com o Black Eyed Peas.

Ao ouvir o público gritando seu nome, a cantora se emocionou e durante todo o show mostrou o carinho pelos brasileiros.

(Foto: Marcos Serra Lima)

A americana mostrou como se faz e como agradar o público, deixando o nível muito alto para o Maroon 5, que se apresenta novamente e encerra as apresentações do Palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.