recent

Rock in Rio | Alicia Keys faz apresentação empoderadora no Palco Mundo

(Foto: Fabio Tito)

Vocais potentes, carisma, setlist repleto de sucessos, participação do Dream Team do Passinho, Pretinho da Serrinha e protesto sobre a demarcação de terras na Amazônia, feito por uma líder indígena. Sim, tudo isso aconteceu durante os 75 minutos do show de Alicia Keys.


Ao lado de Pretinho da Serrinha, a americana trouxe ao Palco Mundo Sônia Guajajara, líder indígena, para falar sobre a preservação da reserva Renca, após apresentar "Kill Your Mama". "Existe uma guerra contra a Amazônia. O governo quer colocar a venda uma área grande de reserva mineral. Senadores, vocês têm a chance de evitar isso na votação que vai haver. E nós estaremos de olho. Não existe plano B", discursou Sônia.


Os cariocas do Dream Team do Passinho foram os convidados de Alicia Keys, para dançar com a cantora depois da faixa "In Common" e roubaram a cena. Você pode conferir esse momento no player abaixo:


Alicia dispensou os efeitos de palco e usou apenas o talento de seus músicos (e o seu próprio) e muita presença de palco. Ela trouxe ao seu show um pouco da tradição da música negra americana e o lado do soul e do jazz.

Ela misturou suas canções mais conhecidas, como "Girl on Fire", "If I Ain't Got You", "Fallin" e "Empire State of Mind, com as músicas do seu último álbum, "Here", e conseguiu empolgar o público.

(Foto: Fabio Tito)

Colocando na ponta do lápis tudo o que foi trazido pela cantora, esse teve tudo para ser considerado um dos melhores shows nesses três dias do Rock in Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.