recent

Patroni recria seu menu e agora tem pizza 'sem lactose'

Já pensou em ir no shopping e dividir aquela pizza com seus amigos? O momento é de total descontração, para quem não tolerante a lactose, porém a Patroni, vai resolver os problemas. A rede de fast-food no setor de pizza, lançou a “Linha Leve”, um menu especial para quem quer se deliciar com itens saudáveis e receitas nas versões ‘sem lactose’.


O novo menu traz opções de pizza de atum, brocolis (mussarela sem lactose) e vegetariana (pimentões, brócolis, molho de tomate napolitano e alho) que serão oferecidas no tamanho individual, feitas com massa integral; omelete de marguerita (mussarela sem lactose, tomates picados e manjericão fresco), e salada ceasar (mix de folhas, cenoura ralada, frango grelhado em tiras e molho ceasar Hellmann’s). Entre as novidades, redondas elaboradas em parceria de co-branding com a BRF que levam cream cheese Philadelphia nos sabores frango Philadelphia, Super Don Patroni, Margherita Philadelphia, Toscana Philadelphia e Pepecheese.

Pesquisa da Associação Paulista de Supermercados (APAS), realizada em parceria com as empresas Nielsen e Kantar Worldpanel mostra que a preocupação dos brasileiros com a saúde vem ganhando grandes proporções, cerca de 79% dos consumidores disseram em 2015 ter trocado sua alimentação por comidas mais saudáveis, mesmo em época de retração econômica. 

Para o diretor de marketing da rede, Rafael Augusto, a demanda por esse tipo de produto não é passageira. “Comer de forma correta é sinônimo de longevidade e saúde, as pessoas descobriram isso na prática. Passamos décadas comendo iguais aos americanos que atualmente buscam ter uma alimentação saudável. A categoria "Leve" é pioneira em produtos sem lactose no mercado de fast-food no Brasil", diz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.