recent

'Carros 3', o reencontro de McQueen com o roteiro que deu certo

(Carros 3 - Disney•Pixar 2017)
Ele volta às origens e preparou surpresas...

Carros, é uma série de filmes que teve muita aposta da Pixar – uma realidade, porém tudo poderia ser maravilhoso, continuando ser a grande aposta do estúdio e não tivéssemos Carros 2 (2011), que fugia completamente daquilo que tínhamos em mente sobre Relâmpago McQueen e seus amigos.

Porém, como um ‘pulo do gato’, o estúdio apostou novamente na série e trouxe para as telas o filme Carros 3, desta vez, acertando em cheio. O filme que muitos tinham medo de ver, trouxe novamente a sua origem e uma história que vale a pena o ingresso.

Tomate, melhor amigo de McQueen (Disney•Pixar)
A Copa Pistão era a casa de McQueen, até o carismático carro, encontrar novos adversários – agora mais modernos e preparados para bater até 300km na pista. E como já sabemos, Relâmpago, é o tipo de personagem que não gosta de deixar as coisas para trás, então, o carro do número 95 vai em busca de suas origens, das origens daquele que sempre te ajudou, o mentor Doc Hudson. Mas, não embarca nessa sozinho, leva com ele, a sua nova treinadora, Cruz Ramires.

Cruz Ramires, nova treinadora de McQueen entra nas aventuras do vermelho para se encontrar (Disney•Pixar)
Voltando as origens, voltando a ser o mais ‘humano’ possível, Carros 3, mostra McQueen aprendendo a mais uma lição que realmente precisava, conversando e sendo treinado pelos mais velhos e assim, ele encontra ele mesmo. Porém, o que podemos dizer, é que o filme não fica apenas em Relâmpago McQueen, ele guarda novas surpresas com o 95.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.