recent

Ryan Gosling pode ser o novo Willy Wonka


Será que teremos um musical sobre Willy Wonka?

O reboot do clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ não é novidade para nenhum fã de cinema, já que a Warner anunciou em 2016, no mesmo momento que escalou David Heynman (produtor de Harry Potter) com o cargo de produtor-executivo do novo longa-metragem.

Desde então, a produtora continuou com os seus outros projetos, porém os trabalhos não pararam e tudo indica que, este filme, não será um reboot e sim a história dos primeiros anos de carreira de Willy Wonka e como o maior doceiro do cinema começou a construir o seu império. Afinal, como será que ele conquistou tudo e teve a confiança dos Oompa-Loompas – lembrando que o filme de Tim Burton já mostrou um pouquinho de Willy Wonka (Johny Deep), mas não desenvolveu a história.

Já para a próxima produção, a Warner está em busca de um ator que possa viver o protagonista – com atuação semelhante à de Deep (2005) e que tenha a idade entre 29 e 35 anos. De acordo com o The Sun, Ryan Goling, o protagonista de La La Land, poderá viver o personagem - sendo que ele está na mira da produção do filme e está empolgado em voltar ao mundo dos musicais.

O reboot de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ ainda não tem previsão de data para inicio das filmagens ou de lançamento nos cinemas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.