recent

O que poderia acontecer com a Barb em Stranger Things? Shannon Purser responde


O que você gostaria de ver com a Barb na segunda temporada de Stranger Things? Essa foi a pergunta que a atriz, Shannon Purser, que interpreta a personagem na série recebeu. A reação inicial foi rir, porém os fãs da série levam sério e levantaram nas redes sociais a hashtag #JusticeForBarb, a campanha para que os produtores da série dessem um sentido para o fim da personagem.

Não é apenas os fãs que tem esses desejo, Purser disse que como a personagem desaparece na primeira temporada e ninguém realmente se incomoda com isso, ela abraça a causa. “Então, eu acho que um funeral seria ótimo, certo? Seria ótimo ter alguém reconhecer que ela se foi”, disse.

Enquanto alguns fãs se recusam acreditar, o produtor Shawn Levy, já confirmou que Barb está realmente morta: “Eu recebi várias perguntas – algumas celebridades, vieram até mim em premiações e me perguntou, ‘Então entre nós, Barb está voltando, certo?’. Eu respondi: ‘Não, Você viu. Ela teve uma lesma saindo pela sua boca!’.”.

Mas Levy, também confirmou que na segunda temporada, veremos a justiça sendo feita para Barb. Em entrevista a Variety, disse: “sua memória é a busca da justiça para uma parte da segunda temporada”.

Porém o jogo ainda pode virar, por mais que Levy confirma a morte, a atriz deixa a porta aberta para um possível retorno. “Se houvesse uma maneira de trazê-la de volta. Eu acho que seria realmente necessária!”, desabafou.


Claro, há sempre uma maneira de matar a saudade da personagem – através de flashbacks – que tudo indica que teremos vários para conseguir explicar o que realmente aconteceu antes de que tudo acontecesse. Shannon também compartilhou seus pensamentos sobre o que ela gostaria de ver na 2ª temporada, além do funeral de Barb.

Eu acho que um monte de coisas vai acontecer e vai ser muito intenso”, revelou. “Eu definitivamente quero ver a Eleven voltando, eu gostaria de aprender um pouco mais sobre ela e sobre o monde e como isso tudo aconteceu. Eu acho que seria muito legal para descobrir exatamente o que é o mundo invertido e como ele foi criado. E também é claro, o que está acontecendo com Will. Ele volta e parece um final feliz, mas vemos claramente que existe alguma coisa de errado. Eu realmente adoraria explorar isso.

A segunda temporada de Stranger Things será lançada dia 31 de outubro – Halloween na Netflix.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.