recent

DJ brasileiro, Extasia, entra na lista de Dance Chart da Billboard com o hit 'Ligh Breams'

TEMOS BRASILEIROS NA LISTA DA BILLBOARD!

O produtor musical Walisson Braga, brasileiro radicado na Suíça, mais conhecido como DJ Extasia, tem motivos de sobra para celebrar: sua música ‘Light Beams’ acaba de entrar na lista de "Breakouts For Dance Club Songs",  que traz lançamentos musicais que são destaques esta semana no Dance Chart da Billboard

A track, composta por Zach Adam e com vocais da cantora americana Rony G (ex-vocalista do projeto eletrônico Xelle), estreou na segunda posição dos lançamentos, ficando atrás da música "Wild Thoughts", do DJ americano Khaled em parceria com a cantora Rihanna e Bryson Tiller. 


"É muito bom ter seu trabalho conhecido e reconhecido em todo o mundo! Confesso que estou radiante com minha segunda música a se destacar na Billboard.", declarou Extasia, que fez seu debut mas paradas mundiais ano passado com ‘Tomorrow (One Last Time)’, em parceria com a cantora brasileira Amannda e que chegou à 22ª posição no Dance Club Songs há um ano pela mesma publicação. 

Light Beams’ foi lançada junto com o videoclipe filmado em Nova Iorque e Jersey City. O Pack de remixes traz mais de 10 versões da música, produzidas por nomes como o hitmaker israelense Offer Nissim e o Dj Tony Moran, que já foi indicado ao Grammy por duas vezes, e foi destaque no iTunes Israel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.