recent

Ariana Grande faz seu último show da "Dangerous Woman" em São Paulo!

Foto: Ariana Grande Brasil

Ela veio, mostrou o que sabe fazer e levou todo mundo a loucura!

Ariana Grande, chegou no Brasil para dois shows, a passagem da cantora estava sendo muito aguardada desde se anuncio e não é que a espera valeu a pena? A cantora de 24 anos, que abriu o seu último show, realizado em São Paulo no último sábado (1/7), com uma versão de “Be alright”, fez 27 mil pessoas dançarem com os meus maiores hits.

Mas, antes de tudo, vamos aqui enaltecer a cantora Sabrina Carpenter que abriu os shows da cantora no Brasil e sempre muito simpática, conversou com o público e preparou todo mundo para o show – foi realmente um aquecimento, que não contou só com músicas da cantora, mas como o cover da música “That’s What I Like” do cantor Bruno Mars (que já tem data marcada no Brasil)

Foto: Ariana Grande Brasil

O show da Ariana Grande começou com muitos efeitos de luz e vídeos exclusivos no telão. Ariana que subiu ao palco com seu grupo de bailarinos, mostrou que as coreografias não ficam apenas nos clipes e claro, não esqueceu de utilizar as suas orelhinhas de coelho (já temos a nossa!)

O show foi divido em três partes, incorporou e muito a música com a estrutura do palco, sendo que em algumas canções, no telão era passado vídeos exclusivos para a turnê e criava até mesmo um cenário – começando com uma contagem regressiva para que a Ariana entrasse no palco, trouxe também a ‘participação’ de Future, que durante a performance da música “Every Day”, ele apareceu no telão e executou as rimas e não podemos deixar de comentar, quando cantaram “Side to Side” o palco se tornou o clipe.

E é claro que nós não iriamos deixar de trazer alguma coisa para vocês. Nós tivemos acesso ao setlist da "Dangerous Woman Tour" e montamos uma playlist completa do show para vocês. Aperta o play aí:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.