recent

Reboot de 'As Panteras' ganha novo roteirista e tem previsão de lançamento;


O sonho de encontrar As Panteras novamente no cinema, pode ser adiado mais uma vez... 

O reboot do filme, já ganhou uma grande história antes mesmo de chegar nos cinemas. Inicialmente o roteiro estava por conta de Evan Spilotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo).

Mas, segundo o Screenrant, por algum motivo interno, Carlo Barnard e Doug Miro (Narcos) assumiram o roteiro e tiveram que reescrever novamente – o “agora vai” finalmente foi dado e o filme deve ser lançado em 2019, porém até no momento não existe nenhuma data oficial.

A produção que está por conta da direção de Elizabeth Banks, que teve como estreia no cargo com o filme “A Escolha Perfeita 2” e assume a posição para a nova versão de As Panteras.

As Panteras (Charlie’s Angels) apareceram na TV em 1976 com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith interpretando as protagonistas da série – as três detetives particulares que trabalham para um misterioso benfeitor, chamado Charlie, cuja apenas a voz é ouvida.

Já em 2000 – quase vinte e quatro anos depois – a Sony produziu uma versão cinematográfica, vivida por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, que faturou US$ 264 milhões pelo mundo. A sequência, As Panteras: Detonando (2003), arrecadou US$ 259 milhões.

As Panteras voltaram à TV em 2011 numa fracassada série que durou apenas uma temporada com oito episódios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.