recent

Produtor de "Sense8" diz que 3ª temporada pode ser a última, entenda;



A segunda temporada de "Sense8" estreou na Netflix na última sexta-feira (5), mas os fãs (desesperados que viram todos os episódios de uma vez) da série já estão ansiosos para saber se teremos ou não uma nova temporada. Enquanto o serviço de streaming não confirma a renovação da série, um dos produtores, Roberto Malerba, adiantou um pouco sobre o futuro da série para o site italiano Newsflix.

Na entrevista, ele diz que, caso seja renovada pela Netflix, a terceira temporada da série deve ser também a última. Malerba adianta que as filmagens só começariam no próximo ano e a estreia aconteceria em 2019.

"Neste momento a série ainda não foi renovada, não oficialmente. "Sense8" é um projeto bastante caro, por causa de todas as viagens. Cada episódio tem um custo médio de 9 milhões, cerca de duas vezes o que custou para fazer a primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, de fazer uma terceira temporada, e este é um bom ponto de partida. Em parte, dependerá do orçamento disponível em relação ao projeto que o diretor irá apresentar – e o criador – para possíveis novos episódios", declarou Malerba.

Mesmo com o alto custo de produção, Roberto Malerba afirmou que tanto a Netflix como a diretora Lana Wachowski têm interesse em produzir mais uma temporada.

"Tudo será decidido no prazo de duas semanas após a estreia. No entanto, facilmente a terceira temporada será a última, devido a natureza complexa da série e por que Lana está responsável praticamente sozinha na parte criativa, não é uma coisa simples. Na primeira temporada, havia sua irmã junto, mas ela agora está completando seu processo de transição, por isso, tirou um tempo para si mesma. No entanto, Lana Wachowski já está escrevendo a terceira temporada, para estar pronta caso seja renovada", concluiu.

O produtor contou também que alguns atores ainda não assinaram o contrato de renovação, incluindo os protagonistas.

Agora só nos resta esperar para saber qual será o futuro do nosso cluster favorito.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.