recent

Katy Perry é anunciada como jurada no retorno de "American Idol"



Após anunciarem a volta do "American Idol", a ABC tem mais novidades sobre o reality musical: Katy Perry é, oficialmente, parte da bancada de jurados. 

A cantora foi oficializada como uma das próximas juradas do programa, que foi cancelado no último ano pela Fox e resgatado pela ABC. O canal assinou com a cantora para a 16ª temporada do reality musical previsto para estrear em 2018. De acordo com a Entertainment Weekly, o anúncio foi feito, ontem (16), durante a apresentação da ABC para anunciantes em Nova York.

"Estou honrada e emocionada por ser a primeira jurada a trazer de volta a tradição do American Idol de transformar sonhos em realidade para talentos incríveis com personalidades autênticas e histórias reais. Estou sempre ouvindo música nova e amo descobrir diamantes brutos", disse a cantora.

O presidente da ABC, Channing Dungey, afirmou que a nova era do "American idol" será bem representada com Katy no comando do programa.

"Nós somos muito sortudos por termos essa mulher forte e talentosa ajudando a guiar a nova safra de artistas", disse Dungey.


Ainda de acordo com a Entertainment Weekly, os produtores sentiram a necessidade de trazer um nome de peso para a bancada, principalmente após a NBC anunciar Kelly Clarkson e Jennifer Hudson, ambas ex participantes do "American Idol", sendo Kelly a primeira vencedora do programa, como juradas nas próximas temporadas do "The Voice"

A ABC planeja lançar o novo "American Idol" no início de 2018 e o plano é que o programa seja um dos maiores destaques da próxima temporada do canal. 

Vale lembrar que essa semana, Katy Perry revelou o nome de seu novo álbum, "Witness", com lançamento previsto para 9 de junho. Até agora o novo trabalho já conta com dois singles:  "Chained to the rhythm" "Bon appétit", com participação do grupo Migos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.