recent

'Harry Potter and the Cursed Child' foi gravado, mas para que?


Teremos um filme? Será?


A peça que conta a história pós os livros e filmes de Harry Potter, 'Harry Potter and the Cursed Child', recebeu uma grande novidade na noite de ontem (3/5). O público que adquirir as entradas, ao chegar no teatro se deparou com diversos cartazes dizendo que a sessão estava sendo filmadas para “fins de arquivo”.

Uma publicação compartilhada por Cursed Child Fans (@cursedchildfans) em

Ele vai virar filme?

Por enquanto não, mas a Warner Bros. Pictures possui os direitos do “Harry Potter and The Cursed Chiild” desde 8 de julho de 2016. Sendo que de acordo com o SlashFilm, informa que o registro inclui a criação de um longa-metragem, mas até no momento isso pode ser apenas uma “garantia”, já que o foco da produtora está em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

Uma publicação compartilhada por Cursed Child Fans (@cursedchildfans) em

Então porque filmaram?

A filmagem da peça está ligada diretamente aos contratos dos atores que fazem o elenco original de Cursed Child. Já que, o termino de cada um deles está se encerrando e um novo elenco assumirá o palco no fim desse mês.

Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz no Palace Theater, em Londres. E os ingressos (infelizmente!) estão esgotados, mas de acordo com o site oficial da peça – clique aqui, um novo lote estará disponível com datas do segundo semestre desse ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.