recent

Plutão Já Foi Planeta lança novo disco, 'A Última Palavra Feche a Porta', ouça;



Pode esperar, que a vida passa assim...

A banda Plutão Já Foi Planeta lança seu segundo álbum, “A Última Palavra Feche a Porta”, o disco conta com produção de Gustavo Ruiz e participações de Liniker e Maria Gadú. Neste novo disco, que possuí dez faixas, o novo trabalho da banda de Natal (RN) e já está disponível em todas as plataformas digitais, pelo selo slap. Ouça:




A poesia é a espinha dorsal do novo disco da banda e é quase sempre o ponto de partida para as letras assinadas por Natália (vocalista) e na qual deságuam as narrativas e reflexões de Nuno Campos (Sapulha), ao lado dos parceiros Gustavo Arruda e Luana Alves, ou da própria Natália. Pelas canetas dos três compositores da banda e de sua assídua colaboradora, saudade, amor, memória, cotidiano e esquecimento permeiam todo esse universo sensível de belas canções.

Para as duas faixas que ilustram os momentos mais intensos do álbum, a banda escolheu vozes de intérpretes que parecem brotar das músicas. O timbre poderoso de Maria Gadú vive casamento mais que feliz com a maciez das vozes de Natália e Gustavo nos aconchegantes lençóis de “Duas”, que guardam a densidade das paixões. E Liniker vem em duo com Natália em “Insone”, climatizada com guitarras e synths certeiros e ácidos. "Esta música também é sobre saudade, falta, ausência. É uma faixa interessante porque tem uma pegada mais maliciosa, acordes menores, uma vibe bem soul. Gosto bastante, é uma das minhas preferidas." revela Natália. Ouça a faixa:




Lembrando que Plutão Já Foi Planeta e Liniker e os Caramelows, estão confirmados para o Festival Cercadélicaclique aqui – e de acordo com a programação, ambos se apresentarão no mesmo dia, será que teremos uma apresentação ao vivo? 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.