recent

Jude Law será Alvo Dumbledore em sequência de “Animas Fantásticos”

O anúncio foi realizado pelo site Pottermore e pegou todo mundo de surpresa!

Jude Law é o ator escolhido para viver o personagem icônico do mundo mágico de J.K. Rowling. Fonte: Twitter.

Na tarde desta quarta (12), o site oficial do universo de Harry Potter, o Pottermore, divulgou o nome do ator Jude Law como o interprete de Alvo Dumbledore, o conhecido diretor de Hogwarts, na sequência do filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. 

O segundo filme mostrará Dumbledore décadas antes de se tornar diretor da escola de magia e bruxaria, apenas como um professor de Transfiguração em Hogwarts, mas com muita importância na história. Assim como vimos já no primeiro filme, em que o personagem é apenas referenciado por Newt Scamander, Alvo tem uma importância grande na vida do protagonista, além de ser o professor que argumentou contra sua expulsão de Hogwards no passado, por causa um acidente com uma criatura mágica.

As filmagens do sequência de 'Animais Fantásticos' iniciaram no verão deste ano. Fonte: Twitter. 

Por isso, já sabemos que o personagem terá uma participação ativa na história e a escolha de Law para o papel foi feita pensando exatamente nisso. O ator já ganhou e foi indicado para diversos prêmios, além de já ter contracenado com os atuais atores da série de "Animais Fantásticos". Segundo o diretor do filme, David Yates, Law é um ator talentosíssimos e tem tudo para capturar as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore, em um tempo tão diferente de sua vida.

A produção que marcou uma nova era do mundo mágico de J.K. Rowling, já possui cinco filmes planejados para a franquia, sendo o próximo, com o lançamento previsto para 16 de novembro de 2018. Já deu aquela nostalgia dos filmes de Harry Potter e uma curiosidade imensa para ver como Jude Law vai ficar ao interpretar um Dumbledore diferente de tudo que já vimos!

Enquanto isso, ainda estamos esperando nossas cartas para Hogwarts
Não se esqueça de comentar o que achou da escolha, e de nos seguir em nossas redes sociais, no @eaipop.

#FantasticBeasts #Pottermore #Dumbledore #JudeLaw

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.