recent

Você deve seguir, evoluir.


Entra pra ver, que você deve seguir.

Eu sei o que você deve está sentindo, que você por algum momento acreditou que tudo aquilo seria o seu “para sempre”. Eu sei que não tem como mensurar a sua dor, porque você colocou a sua mão no fogo, brigou com amigos e até familiares para mostrar que o amava. Eu sei que um abraço não vai te ajudar, só aumentará a vontade de chorar e em poucos minutos, você vai desabar porque você está sentindo que o seu mundo acabou. Eu sei.

Sei de tudo isso, porque já passei pelas mesma coisa, sentindo que não conseguiria suportar mais, não ter mais forças e o único desejo era colocar um ponto final, resolver sozinho sem pedir ajudar de ninguém – mas acredite, somos fortes porém não conseguimos.

Você pode pensar em uma segunda chance? Claro que pode, porém por mais dolorido que seja, em alguns quesitos só temos uma única oportunidade, uma chance, só vale uma vez e você deve aceitar isso. Mas, não significa que você não pode mudar e fazer diferente, a partir de agora.

E a solução? Ela tem nome, apenas uma palavra: mudança

Seja a mudança que você quer no mundo e como diria Caio F. Abreu, “engole teu coração e se ama por dentro”, seu mundo não vai acabar, só vai ser um momento ruim, uma curvinha no percurso que você não desenhou, uma maré ruim. Tudo isso está acontecendo para o seu próprio bem, o seu amadurecimento.

Força (você já ouviu isso, muitas vezes!). Mas acredite, você tem um poder enorme nas suas mãos, isso tudo vai passar, a maré vai abaixar e você terá um “upgrade” de si mesmo para continuar vivendo. Creio que as experiências ruins, assim como as boas, vem fazendo parte de um grande processo de aprendizagem e de libertação.

Tenha medo não, seu mundo vai parecer desmoronando diversas vezes e quando deitar na cama e pensar em tudo que aconteceu, verá que sobreviveu. Você cresceu, mas somente você toma a atitude: se cai fora ou encara de frente. Evolua.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.