recent

Resumo do Lollapalooza 2017: Confira os melhores momentos do festival

Fonte: g1.globo.com

Gente, o que foi esse Lolla? A edição deste ano, que aconteceu na cidade São Paulo, impressionou os fãs que participaram do evento e até a galera que assistiu de casa mesmo. Com várias atrações que representaram o rock, o pop e a música indie em nos dois dias de evento. Confira nossa resumão e relembre com a gente os melhores momentos do festival, que já deixou saudades!

O sábado (25) foi marcado pelos grandes shows de rock e pop para um público fora do padrão, com mais de 100 mil pessoas no local, o festival bateu seu recorde de participantes. O resultado foram várias filas em todos os lugares, mas isso não desanimou a galera.

Entre as atrações, tivemos Cage the Elephant fazendo todo mundo cantar, Tove Lo sensualizando e pulando horrores, The Chainsmokers fazendo seu primeiro show no Brasil, The XX emocionando a galera, Criolo e Suricato representando a música Brasileira e claro Metalica, um dos show mais aguardados do dia. A banda se apresentou para uma multidão, que cantou junto com eles os sons clássicos do grupo, para fechar o primeiro dia do festival. Foi de arrepiar!

Confira alguns momentos que marcaram o 1º dia do festival:

Cage The Elephant



Tove Lo



Metallica


O domingão (26) contou com um público menor, o que diminuiu as filas, mas não a animação. Com direito a representantes da música indie e pop que estão bombando atualmente e até bandas das antigas, o segundo e último dia de festival também marcou a edição. Seguindo com apresentações de Two Doors Cinema Club, Duran Duran, Céu, Flume (com a linda da Tove Lo aparecendo de surpresa <3) , Martin Garrix, Nervo, The Strokes, MO e o tão aguardado The Weeknd, que enlouqueceu o público ao tocar seus sucessos, como “The Hills”, “Can’t Feel My Face” e “Starboy”. E ainda sobrou espaço para especulações sobre Selena Gomez, a namorada do cantor, que apareceu de relance em alguns momentos do show. Teve gente falando ela iria se apresentar e tudo, mas ela só foi acompanhar o boy mesmo.

Separamos aqui alguns momentos desse dia que você com certeza vai querer rever! Dá uma olhadinha:

The Strokes



The Weeknd



Flume, com participação de Tove Lo



Mas como tudo que bom acaba, esse edição do Lollapalooza também chegou ao fim, e já  temos certeza que vai deixar saudade. A estudante Amanda Feitosa (16) que foi pela primeira vez no festival, nos contou como foi emocionante participar dessa edição: “Foi muito legal, tem tantas coisas para fazer, muitos lugares para ir. Vale muito a pena, o show do Cage of Elepaht foi maravilhoso e o Matellica foi massa, tudo muito pontual, adorei. Ano que vem, com certeza, irei de novo!”  

Foi lindo mesmo! E depois de uma edição tão incrível, nós já estamos contando os dias para a próxima. Hahaha Não se esqueça de comentar o que achou, aqui ou em nossas redes sociais no @eaipop.



Falou! #Festival #Lolapalooza2017 #Música 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.