recent

Maybelline ensina automaquiagem para deficientes visuais

Divulgação

Reforçando a ideia de que beleza é para todos, a marca de maquiagem Maybelline resolveu fazer um workshop inclusivo na Adeva - Associação de Deficientes Visuais e Amigos, ministrado por Juliana Rakoza, maquiadora oficial da marca.

O projeto teve o objetivo de mostrar como a maquiagem pode trazer benefícios para a autoestima e que os desafios que acompanham a deficiência não impedem que as mulheres sejam independentes e percebam o quanto são poderosas.

Confira algumas dicas da maquiadora:

- Sorrir na hora em que for passar o blush ajuda a encontrar o local correto para depositar o produto, que são as maçãs do rosto.

- O dedo indicador é o ajudante perfeito para passar batom. Ele deve ficar encostado na linha dos lábios guiando o batom, para que o produto não borre, até que o contorno fique completo. Se borrar, use também o dedo indicador para limpar a área com base

A máscara de cílios também tem um cuidado especial: o dedo indicador auxilia na hora de passar o produto, ficando por baixo dos cílios e não deixando que o pincel entre nos olhos.

Veja abaixo como foi esse dia especial:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.