recent

Logan: O novo filme da Marvel surpreende e divide os fãs

(Foto: Divulgação/IMAX)

Relaxa, não tem spoilers <3

Esqueça tudo o que você assistiu sobre X-Men/Wolverine. Logan abraçou a ideia de não ser um filme sobre super heróis, mas sobre pessoas e seus sentimentos -  e isso está impregnado em toda a produção, sério. O E aí, POP marcou presença na pré estreia e traz novidades sobre o longa.

Estreando hoje (2) nos cinemas brasileiros, o filme traz Hugh Jackman pela última vez no papel do herói (o que o ator deixou a entender em sua passagem pelo Brasil para divulgar o filme). A história se passa em 2029, onde Logan está frágil pela intoxicação de adamantium e leva uma vida quase miserável de motorista, enquanto se reveza com Caliban (Stephen Merchant) para cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), já debilitado pela idade. 

A trama aperta quando Logan precisa ajudar Laura (Dafne Keen) a sair dos Estados Unidos, já que a garotinha é uma das poucas mutantes nascidas em 25 anos e está sendo perseguida pelo governo. Coincidentemente, o vilão da vez se chama Donald (interpretado por Boyd Holbrook, o Stephen Murphy de Narcos), que persegue a garota ao lado do governo.


Taxado como uma produção para maiores de 18 anos nos Estados Unidos, as cenas de violência são bem explícitas, fazendo alguns espectadores desviarem o olhar da tela. O longa é dirigido por James Mangold (que já tinha dirigido Wolverine - Imortal).

O filme tem cerca de 2h30min de duração e divide os fãs entre "os que amam" e "os que consideram como um bom filme". Nós gostamos bastante, afinal, é o melhor filme da série de X-Men e do próprio Wolverine, mas sentimos falta de ritmo na metade do filme - o que deixou a produção um pouco maçante.

E você, já assistiu? Conta pra gente o que achou :D

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.