recent

L'Occitane au Brésil lança fragrância masculina Araucária Nascente

Divulgação

A L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L'OCCITANE, complementa a linha Araucária com o lançamento de Araucária Nascente. A fragrância se inspira no aromático frescor da arvore no nascer do dia

A marca, cuja inspiração na Mata das Araucárias já trouxe dois momentos desta paisagem, agora conta uma nova história e se inspirou na vivacidade da Araucária ao amanhecer para criar esta fragrância aromática fresca. A linha é composta por Desodorante Colônia e Sabonete Vegetal em Barra Perfumado.

A Desodorante Colônia combina notas de especiarias com a sofisticação das madeiras. "Para este lançamento, nos inspiramos no despertar dos campos de Araucária, no momento em que recebem a brisa da manhã ainda repleta de geada da noite e se preparam para o começo de uma aventura de um novo dia", conta Victoria Gallo, Gerente de Marketing de L'Occitane au Brésil.

Assim como em Araucária e Araucária Poente, o design da embalagem foi desenvolvido pelo artista Luiz Mendes com a técnica de Batik, arte da estamparia de sucessivos tingimentos em tecido com a utilização de cera.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.