recent

Instagram começa a testar geofiltros no 'Insta Stories'


Ah, essa briga de gente grande!

Todos nós conhecíamos o Snapchat, até que o Instagram surgiu com a função do “Insta Storie” e mostrou como é ter um publico cada vez maior, com mais funcionalidades em apenas um aplicativo.  Muitos imaginavam que a briga entre os apps tinham acabado, quando o WhatsApp lançou o “Status”, mas ninguém esperava que o Instagram surgisse com os geofiltros de localização personalizados.

Uma função que era exclusiva do Snapchat, começou a ser testado na funcionalidade do Instagram, que já havia opção de inserir nas imagens e minivídeos uma etiqueta sinalizando a localização do usuário, porém, para quem vive em Nova Iorque e Jacarta, na Indonésia, já existem adesivos exclusivos.

Qual é a diferença?
As etiquetas personalizadas de geolocalização do Instagram, você conseguirá redimensionar e mudar a posição da etiqueta, deixando suas fotos cada vez mais personalizadas.

A função que ainda está limitada para poucos locais, em breve será inclusa em outras cidades e por fim todos os lugares com acesso ao aplicativo deve ganhar suas figurinhas personalizadas (olha o trabalhão!) com as artes dos nomes das cidades. Deixando a única diferença com o Snapchat, os filtros personalizados que brincam com os rostos e desenhos animados do bitmoji.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.