recent

FOX anuncia a data de lançamento de "FEUD: Bette and Joan" no Brasil


Com certeza você já deve ter ouvido dela!

Feud, a nova série de Ryan Murphy, criador de Glee, American Horror Story e Scream Queens, já tem data para lançamento no Brasil! Isso mesmo, a FOX anunciou que “Feud: Bette and Joan” está chegando, no FOX 1 (canal integrando o FOX+ Premium) - sendo que na gringa ele será exibido pelo canal FX.

A série que vai contar a lendária rivalidade entre as divas Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante e depois da filmagem do thriller de 1962 nominado ao Oscar® “O Que Aconteceu Com Baby Jane?”  e explora como suportaram a discriminação por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutavam para manter sucesso e fama ao final de suas carreiras.



“FEUD: Bette and Joan” conta com a produção executiva do renomado Ryan Murphy além de Dede Gardner, Tim Minear e Alexis Martin Woodall. Além das vencedoras do Oscar® Lange e Sarandon, o elenco se completa com Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis, Jackie Hoffman e Alison Wright.

Estreia em 12 de março, às 22 horas, no FOX 1. Terá 08 episódios de 1 hora de duração. A série estará disponível no acesso Premium do APP da FOX.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.