recent

Adele cancela queima de fogos em seu show, mas não da turnê, entenda;


Pois é minha gente, segurança em primeiro lugar!

A turnê de Adele está cada vez maior e desta vez, chegando na Oceania, a cantora decidiu inovar. Começando pelo seu primeiro show, em Pearth na Austrália, nesta terça-feira foi realizada em um estádio (como quase todos que acontecerão lá), a cantora planejou misturar uma grande queima de fogos quando cantava a música “Set Fire to the Rain”. Mas, infelizmente antes que o público tivesse a oportunidade de assistir a novidade, um incidente ocorreu, fazendo com que ela cancelasse: seu filho de 4 anos, Angelo, estava assistindo a soundcheck (passagem de som) e um escombro da queima de fogos atingiu seu olho.

Após o incidente, Adele decidiu retirar a exibição a queima de fogos do show de Perth, publicou o site australiano “The Music”, e ainda completa dizendo que não houve nenhuma lesão grave.


“Até ontem à noite, tivemos os fogos de artifício para vocês”, disse Adele ao público durante o show. “Meu filho estava assistindo [soundcheck] na multidão... um pouco de detritos foi no seu olho, então nos livramos deles.” Mas mesmo que ela tenha dado a ideia da queima de fogos, Adele não descartou a oportunidade de voltar a inclui-los novamente e com base nos aplausos da plateia ele iria decidir se voltaria ou não e sim, ela concedeu, “Tudo bem, nós vamos fazer isso da próxima vez.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.