recent

"A Bela & a Fera" chegou aos cinemas e já é o maior live-action da Disney, porque né...


Prepare o lencinho! O live-action que se tornou o número um do Disney Studios, vai fazer você se emocionar.

Chegou aos cinemas nesta quinta-feira (16) a mais nova produção do Disney Studios, o filme “A Bela & a Fera” é uma versão em live-action da clássica animação que marcou gerações e já registrou 1,9 milhão de espectadores e R$34.2 milhões em bilheteria nos quatro primeiros dias de exibição. Fomos conferir nos cinemas a história de uma das princesa mais destemidas da Disney e contamos para você o que nos contagiou, desde a riqueza dos detalhes até toque moderno.

Para todos os fãs (que assim como nós) adoram a história, foi fácil se envolver e voltar no tempo com essa versão melhorada da princesa. Sim, a sensação que você tem, assim como o live-action de “Cinderela”, é que conseguiu ficar melhor que o original. Isso por quê o filme já começa diferentão! Ele é todo musical, mais que o desenho, ao ponto de serem incluídas algumas músicas novas a trama (mas relaxa, elas são tão boas quanto as antigas), o que dá um ritmo leve, moderno e natural e ajudam a compreender ainda mais o espírito das personagens.



Em seguida, vemos uma Bela com bastante estilo e bem forte ao ser interpretada por Emma Watson, que arrasou no papel, cantando incrivelmente bem e ressaltando todas as características que mais amamos em sua personagem.

Mais um ponto que devemos levar em conta, foram as riquezas dos detalhes. A caracterização, tanto masculinas quanto femininas, com toques em dourado, chamam a atenção e ficaram incríveis, além valorizarem o figurino e o cenário, que também são um ponto forte. (Preste atenção nos acessórios da Bela, são as coisas mais lindas!)

Porém o que mais chamou a atenção foi a sensibilidade e representatividade presentes na nova versão da história, a produção conseguiu conduzir temas atuais mesmo em uma história clássica. Desde questões como a evolução de pensamento, empoderamento feminino, diversidade e até sexualidade, estão representadas no filme, porém de maneira leve e muito bem trabalhadas. Seja com a inclusão ou com as próprias características de alguns personagens, esse tom de diversidade deu um brilho que não esperávamos e recriou, também, o nosso sentimento de carinho por esse clássico da nossa infância.

Então, com tantos motivos, tem como não assistir a esse filme? Corra para os cinemas e depois conte para nós o que achou dessa nova versão de “A Bela & a Fera”, aqui ou em nossas redes sociais, @eaipop. 
#TeamBela #ABelaEAFera #cinema

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.