recent

5 personagens que você precisa prestar mais atenção!


Podem chegar, que elas merecem toda nossa atenção!

Quando o assunto é série, nós poderíamos ficar horas e horas conversando, mas hoje a conversa vai ser bem rápida pra que cada uma dessas personagens, que vamos apresentar para vocês, possam conversar com vocês durante horas e horas e claro, mostras que ela são fortes e que não estão em busca de encontrar um homem, são mulheres de etnias e corpos diversos e só querem um pouco da sua atenção

Quando procuramos no Google “séries com presença feminina” ou “séries com personagens empoderadas”, ele nos sugere uma lista de alterações e, infelizmente, a primeira é séries para mulherzinhas, mas será ela realmente são mulherzinhas… Nós batemos no peito e gritamos para vocês: não!

1. How To Get Away With Murder (Canal Sony)




Você com certeza já deve ter ouvido falar desta série, de toda a reviravolta e claro, você já deve ter conhecido um pouco de Annalise Keating (Viola Davis) que é a chefe do negócio todo e ainda uma mulher que já viveu e muita coisa.
Annalise, uma advoga de respeito – que bota medo em todo mundo, uma incrível professora e quando o assunto é confiança, a gente sempre fala: mulher, que poder todo é esse? A gente não aguenta não!

2. Supergirl (Warnel Channel)




Ok, isso pode parecer um pouco estranho e você já deve está se questionando: “mas é uma super-heroína” e sim, não tem como fugir dela, mas você já parou pra ver o que a Supergirl (Melissa Benoist) quando pensa em ter ajuda para capturar alguém?
Pois é, é nessa questão que ela consegue te pegar e mostrar para você como se faz e tudo isso, sozinha! Ela é poderosa sim, tem superpoderes sim e claro, merece e muito a sua atenção!

3. Empire (FOX)




Cookie Lyon (Taraji P. Henson), muito prazer! Ela sabe o que faze como se faz pra chegar onde deseja chegar, a ex-mulher de Lucios Lyon, não se segura quando o assunto é conseguir o que é seu por direito na briga contra o deus do hip-hop.

4. Orphan Black (A&E)



Pode parecer um pouco louco no início, mas a atriz Tatiana Malasny consegue explicar tudo com apenas o seu próprio talento. Ela interpreta a protagonista, mais uma leva de clones da personagem e se deixar, ela pode até interpretar a moça do café da produção, porque olha…

5. Jessica Jones (Netflix)



A primeira personagem mulher da Netflix não podia ficar de fora, ela mostra a realidade de muitas mulheres que, infelizmente, viveram um relacionamento abusivo e mostra como se faz pra passar por cima (não apoiamos a violência, mas pense como ela fez!). O papel que é vivido por Krysten Ritter, vem como uma voadora no nosso peito e pensarmos: será que eu trato as minas, como elas devem ser tratadas?

Nós poderíamos ainda ficar horas fazendo uma lista de mulheres, mas de início você pode começar com algumas maratonas para você respirar, estufar o peito e mostrar o seu poder, ou respeitar. Afinal, o respeito é a base de tudo. #RespeiteAsMina

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.