recent

#Grammys: confira as melhores apresentações da noite!


Eu creio, eu rezo para  a Nossa Senhora Beyoncé!

O Grammy, maior prêmio de música internacional que você respeita, rolou na noite do último domingo. E tudo de mais bafo que rolou, nós mostramos para você agora!

Essa edição já começou cheia de expectativas, já que reuniu em uma só noite um comediante, apresentador e cantor para comandar a festa, apresentações incríveis dos dos nossos cantores favoritos, como por exemplo, Beyonce gravidíssima, a estreante em indicações Demi Lovato, Bruno Mars, The Weekend e muitos outros. Tem como não ficar na ansiedade?

Pois bem, a premiação já começou com Adele fazendo uma apresentação de arrepiar de “Hello”, música que todo cantou com força no último ano. A cantora também foi uma das grandes indicadas da edição e com essa apresentação ficou difícil não torcer por ela durante a noite.



Logo em seguida, fazendo o revezamento entre categorias (que já listamos aqui no site) e apresentações, The Weekend junto com Daft Punk fizeram todo mundo dançar, algo bem hi-tec que conquistou todo mundo.

Logo em seguida, a apresentação fofíssima de Ed Sheerand, que chegou mostrando a versão nova de “Shape of You” – a única coisa que pensamos foi: como será o show dele aqui no Brasil, mesmo?




E claro, a maravilhosa Beyoncé com muitas projeções e um discurso forte sobre as mulheres e o seu papel, principalmente como mães, o caso dela no momento. Um discurso poético e lindo de ver! Confira:


E entre todas as categorias apresentadas algumas foram marcantes como a de “Melhor música de rock”, que consagrou nosso querido David Bowie e mostrou que alguns sucessos são para sempre! Também a de Twenty One Pilot, que conquistaram um prêmio na noite e receberam de cuecas (perfeito!) e nossa querida Queen B recebendo prêmios e mais prêmios por Lemonade e mostrando que seu trabalho tinha um propósito maior. (Sério, quanto mais eu falo mais eu fico apaixonada por essa mulher).

Já uma das apresentação mais aguardada, finalmente chegou, a Katy Perry lançando seu novo single usando e abusando das projeções, um revelação e marcando a volta da Katy aos palcos, você pode conferir a apresentação “minimalista” aqui:


E que homenagem foi essa? George Michael foi honrado por Adele, que ficou um pouco nervosa e para não desafinar como no ano anterior, ela pediu para reiniciar a apresentação (Mas gente, ela é humana e isso é normal! Fora que saiu cheia de prêmios mesmo assim. Linda! <3).


E ai chegou a vez da Lady Gaga, que se apresentou junto com o Metalica e como os dois não sabem brincar, a apresentação foi dignada de um show de rock, com fogo, Gaga se jogando do palco e batida forte. (Só faltou o bate cabeça) E nós ficamos nos perguntando, existe alguma coisa que essa mulher não faz?


Demi Lovato mostrou todo seu poder, comandando em uma grande apresentação em homenagem ao Bee Gees e ao 40º aniversário do filme "Os Embalos de Sábado à Noite". E velho, a bicha arrasou! Deu vontade de dançar horrores enquanto assistíamos.


Outra apresentação que não resistimos foi a de Bruno Mars ao homenagear Prince, com direito a roupa de época, coreografias e solo de guitarra, ele fez todo mundo parar. Foi muito bom, dá uma olhada:


O Grammy terminou com uma rápida apresentação dos Pentatonix cantando Michel Jackson (assim a gente não aguenta), e consagrando Adele como a grande vencedora da noite, com o prémio de melhor música e álbum do ano. Todo mundo esperava outro resultado, mas mesmo assim foi merecidíssmo!
E assim terminou mais uma premiação desta temporada. Não se esqueça de contar para nós o que achou e quais foram seus momentos favoritos, aqui ou no nosso Facebook e Instagram. 

#Grammys17

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.