recent

A nova atualização do WhatsApp: qualquer semelhança é mera coincidência!



Gente, precisamos falar sobre essa novidade! O WhatsApp lançou, nessa quinta-feira, uma nova forma de utilizar o app. Com a aba de “status”, você pode fazer vídeos curtos ou fotos, edita-las e enviá-las para seus amigos e até salvá-las na sua história, que são disponíveis para seus contatos visualizarem a longo do dia. Ah, detalhes essas histórias são excluídas depois de 24h de exposição.

E aí, que rola uma sensação de “já ouvi isso antes!”. Pois é, essa atualização é parecidíssima com as funções do SnapChat e a última evolução que o Instagram fez para tornar a rede mais dinâmica e entrar na onda dos vídeos curtos, que na época já reinavam! 





Confessamos que no início rolou um estranhamento, afinal a ferramenta dentro de um app que é mais comum para o envio de mensagens, ficou um pouquinho fora do padrão. Mas acreditamos que isso passa com o tempo e se essa moda pegar, ninguém segura esse App.

Afinal, os vídeos, gifs e fotos dinâmicas estão com tudo e isso já faz um tempo. Atualmente somos mais visuais e intuitivamente buscamos a imagem como forma de informação e de expressão, então, apesar dessa semelhança e ao mesmo tempo “estranhamento” a atitude do WhatsApp em colocar essa ferramenta disponível, foi bem espertinha!

E vocês, o que vocês dessa atualização? Já usaram? Conta para gente tudo que vocês mais curtiram (e se também acharam estranho no começo, mas agora já está de boas) por aqui ou nas nossas redes sociais, é tudo @eaipop.


Falou! #SnapNoWhats #WhatsComStories #NãoSeiLidar #MasTôGostando 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.