recent

O Brasil tem sim a sua bailarina do filme "A Bailarina"




A história da francesinha Felice que sonha em ser bailarina é a mais nova animação "A Bailarina" da Paris Filmes. E para o lançamento desse filme inspirador, nada melhor que um dia cheios de sonhos e muita dança.

A convite da Paris, a primeira bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Motta, se tornou embaixadora do filme e levou um pouquinho do sonho de Felice para outras meninas e meninos, da região da Cracolândia e Comunidade do Moinho atendidas pelo projeto “Novos Sonhos”, que fica localizado no Centro de São Paulo. E é claro que Claudia dançou e muito, primeiro junto com as crianças em uma aula de ballet, depois em uma apresentação cheia de encanto.


Para terminar com chave de ouro, as crianças foram direto para a sala de cinema conferir em primeira mão o filme e, é claro, sonhar junto com a personagem. Com tanto carinho, sonhos e inspirações envolvidas vai dizer que não deu vontade de conferir A Bailarina nos cinemas? Então fique ligada, a produção chega aos cinemas nessa quinta-feira, dia 19, em todo o Brasil.

Enquanto isso, dá uma olhada no trailer:


Com certeza estaremos lá e já estamos no clima!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.