recent

La La Land - a vida é feita de escolhas!


Você tem as escolhas na sua mão e agora?

Coloque o seu sapato, uma roupa leve e claro, prepare o seu coração para "La La Land: Cantando Estações" , o filme que chegou com sete Globo de Ouros (é um recorde, da uma olhadinha aqui), mostra o encontro de dois grandes sonhadoresMia (Emma Stone) uma atriz que trabalha em um café dentro dos estúdios da Warner que sempre se esbarra com Sebastian (Ryan Gosling), um pianista apaixonado por jazz e luta para que o “verdadeiro jazz não morra!”. 

Ps: coloque essa música para continuar lendo, você vai entender quando assistir, ok?



O filme que podemos chamar de raro e único, nos leva para uma atmosfera totalmente distinta, um encontro de épocas (preste atenção aos figurinos e os cenários), um encontro da verdade com o sonhos e principalmente, aquele com caminho das escolhas – os seus desejos ou o seu amor? Nunca é fácil tomar essa decisão (nós sabemos, afinal, quem nunca chegou a esse momento?!) e em La La Land, é possível nos ver em cada um dos papeis e os momentos e de uma maneira única, extremamente reflexiva.


Com muitas músicas que te fazer mexer os pés e a fotografia incrível (olhe bem as cores utilizadas: o verde, vermelho e azul estão muito presentes em diversas cenas – ao estilo de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, é incrível!), fizeram com que Damien Chazelle mostrasse como se faz para trazer os musicais as telonas do cinema.


Agora voltando ao rumo da história, Mia e Sebastian, dentre tantas idas e vindas desenrolam um amor único – aqueles de fazer inveja, mas como sempre a vida nos coloca em momentos de escolha do caminho, para onde você deseja ir? É engraçado como neste filme, além de te fazer pensar nisso, podemos ver a realidade sobre a gratidão, em fazer pelo próximo e isso pode ser por amor ou pelo simples fato de querer ajudaroutro fato incrível!


Isso te faz refletir e relembrar os seus momentos, tanto momentos únicos que, ao sair da sala de exibição, encontramos diversos abraços e choros pelos corredores do cinema (nós fomos um desses abraços emotivos, não vamos mentir e nem precisou estar nos corredores!) e podemos dizer que: sim! La La Land, é um filme que você tem que assistir no inicio deste ano e se possível de todos os anos a frente, te fazer pensar e refletir no seu momento e em que você é – afinal, estamos em constantes mudanças e isso o filme também vai te mostrar de uma maneira inusitada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.