recent

Netflix anunciou renovações e ainda surpreendeu os fãs na CCXP


Ela não sabe brincar com o nosso coração!

A Netflix acabou de realizar um painel especial durante a Comic Con Experience 2016 e já chegou com tudo, a empresa anunciou renovação da série Luke Cage, Shadowhunter, 3% e uma mensagem especial de Stranger Things e novidades de Sense8. Para o mundo da Marvel, ainda não tem data de lançamento para a nova temporada de Cage, mas deve vir apenas após a estreia de Os Defensores e as continuações dos seriados já esperados, como Jessica Jones.


Ainda nesse mundo, Os Defensores – a série que vai unir os quatro heróis da Marvel na Netflix: Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Jessica Jones (Krysten Ritter), conta ainda com Sigourney Weaver, no papel de vilã. Mas, antes disso, Punho de Ferro, estreia em 17 de março de 2017, enquanto os Defensores deve estrar somente no segundo semestre de 2017.


Dando continuidade nas produções originais – e brasileiras, o painel da Netflix trouxe todo o elenco da série 3% (o lançamento do último mês!), onde surpreendeu todos com a renovação para a segunda temporada – ainda sem previsão de estreia.

Os fãs de adaptações literárias, foi finalmente anunciado a segunda temporada de Shadowhunters e ainda contou com o elenco, conversando com os fãs, da uma olhada no trailer:



Já para os fãs de Sense8, ontem (03/12) aconteceu a exibição exclusiva do primeiro episódio da segunda temporada e hoje, durante uma conversa do elenco da série, eles apresentaram algumas cenas do episódio especial de natal – sim, teremos um especial de natal, já ouço os sinos do mundo?


E por fim, para fechar com aquele calorzinho no coração… O elenco de Stranger Things mandou um recado para os fãs brasileiro, o vídeo que apresentou os bastidores da gravação começou com Will (Noah Schnapp) agradecendo os fãs e se desculpando por não ter conseguindo ir ao evento por “ainda estar preso no Mundo Invertido”. Em seguida, Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLuaghlin), Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Mille Bobby Brown) corrigem o colega revelando que eles estão no começo das gravações da segunda temporada – com a próprio Bobby falando em português <3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.