recent

FOX anuncia lançamento simultâneo da segunda parte da nova temporada de The Walking Dead no Brasil


SE SEGURA QUE O DESESPERO JÁ TEM HORA PARA VOLTAR…

Se não bastasse todo aquele desespero que aconteceu na primeira parte da sétima temporada de “The Walking Dead”, a FOX Premium anunciou que a segunda parte da temporada chegará com tudo no Brasil, no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos – 12 de fevereiro de 2017.

A segunda parte conta com oito episódios e é a série numero um da televisão pela quinta temporada consecutiva, e tem como showrunner da série, Scott M. Gimple, além de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Dave Alpert e Tom Luse. A nível internacional, “The Walking Dead” regressará ao público em mais de 200 países onde é exibido o sinal FOX até 24 horas da estreia nos Estados Unidos, como parte do compromisso contínuo da Fox Networks Group de exibir a série em todo o mundo quase que simultâneo com os Estados Unidos.

Vale lembrar que a FOX é o único canal internacional a ter os poderes de exibição de “The Walking Dead”, graças a uma associação a AMC quando a série estava na fase de roteiro e, em 2010, realizou a primeira estreia simultânea mundial da história – já a oitava temporada, que começou com o episódio número 100 da série, “The Walking Dead”, retornou para 200 milhões de telespectadores internacionais em mais de 200 países na FOX.

Então não se esquece, a segunda parte da sétima temporada de “The Walking Dead” estreia no domingo, 12 de fevereiro às 00h30 no FOX Premium (FOX Action) e no Canal FOX!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.