recent

1ª Edição do Electric Zoo é confirmada no Brasil em 2017


É música eletrônica e natureza, tudo junto? QUEREMOS!

Aos apaixonados pelas batidas, a novidade enche os olhos! A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e parte integrantes do grupo LiveStyle, de Los Angeles, anunciou hoje (20/12) a primeira edição do festival Eletric Zoo no Brasil em 21 de abril de 2017, em São Paulo.

O Eletric Zoo foi criado em 2009 e em Nova Iorque, ele é um dos principais festivais de música eletrônica da cidade, com edições anuais que já atrai milhares de pessoas, sempre com os ingressos esgotados. O line-up é o seu diferencial, reunindo grandes nomes da música eletrônica, tanto na cena underground quanto mainstream.

A essência do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza, o que se vê de forma muito clara na sua cenografia e comunicação. A experiência, como já ocorre fora do país, promete colocar para fora o lado selvagem do público: “Queremos conectar as pessoas com seu animal interior” diz Jeff Wright, diretor criativo do Electric Zoo.

Sua mais recente realização foi em setembro deste ano, durante três dias, em Nova York, mas o festival também já teve edições no México, Japão e China. Já para a edição brasileira, ainda não temos muitas informações, mas você pode se programar para realizar o pré-registro.

O pré-registro dará acesso ao lote promocional de ingressos será aberto no dia 07 de janeiro de 2017 no site oficial do evento - clique aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.