recent

Você já viu a nova Supergirl?


A trilha começou e nos arrepiamos!

Uma das séries mais divertidas no quesito super-heróis, Supergirl, voltou com tudo na segunda temporada. Atualmente produzida pela emissora The CW, vem com efeitos visuais e até mesmo um roteiro que mostrou uma nova Supergirl.

Já no primeiro episódio, temos a visita de Clark Kent (Tyler Hoechlin), o Superman. Não apenas a silhueta, mas de fato fazendo aquilo que todos já conhecem. O mistério, sempre com as mensagens que durante a primeira temporada inteira apareciam de Clark, mostrou que de fato eles tem uma grande integração.

Sabe aqueles romances que sempre tínhamos? Pois é, era complicado, mas agora parece que está caminhando para o fim. Com as responsabilidades da Supergirl cada vez maiores, ela fez uma grande escolha que com certeza mudará os rumos da série.


Mas sabe aquela história básica do Clark Kent/Superman se disfarçar com sua profissão? Pois bem, vamos conversar sobre isso. O herói, que já faz parte do time do Planeta Diário, mostrou para Kara que após ter o poder de escolha dentro da CatCo, a sua profissão podia ajudá-la e temos um momento crucial, sendo surpreendidos até mesmo pela Cat Grant – mulher, como assim você já sabia?

Temporada nova, episódios novos? Sim, já no primeiro episódio somos apresentados à irmã de Lex Luthor, que pelo que sentimos guiará a temporada, intercalando com os vilões que surgirão nos episódios - assim como eles, os efeitos especiais estão maiores e surpreendentes. 

Para o inicio de uma temporada, o episódio mostrou como superar as expectativas e nos deixou ansioso para ver os próximos episódios e o enredo da nova Supergirl.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.