recent

The Walking Dead - Vai ter mais reviravolta?


“Não vai ser hoje, nem amanhã... mas eu vou te matar.”

A nova temporada de The Walking Dead está chegando na FOX e o E aí, POP já assistiu 3 minutos exclusivos do primeiro episódio - que será exibido ao mesmo tempo do lançamento nos EUA. 

Com várias promessas de morte, muito sangue e sofrimento (porque olha, nós sofremos!), o enredo nos fez acreditar que eles haviam encontrado segurança e estabilidade, que existia realmente um lar e até mesmo que o mundo era deles. Acreditamos, mas... é The Walking Dead, vocês já sabem como funciona.

Na primeira parte da sétima temporada, o grupo está dividido, vive oprimido e tenta reconstruir seus próprios pedaços. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob o seu controle e suas regras.


A outra parte do grupo, que escolheu se separar, aprenderá que eles tão pouco poderão escapar da reviravolta que aconteceu e, pelo jeito, ainda vai acontecer. Esta primeira parte da temporada foca nesse recomeço dos personagens. O mundo não é o que eles prensavam que era: é muito, mas muito mais perigoso.

A sétima temporada de “The Walking Dead” chega no FOX Action e no canal FOX no domingo, 23 de outubro, às 23h30 - e se você ficou curioso, clique aqui e assista a prévia da nova temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.