recent

Segunda temporada de "Jessica Jones", será comandado só por mulheres, confirma produtora



Vai ter mulher sim e se reclamar, a série inteira vai ser comandada por elas <3

A série mais girl power da Netflix junto com a Marvel, Jessica Jones, já vai ganhar a sua segunda temporada que contará com 13 episódios e a novidade (maravilhosa!) é que todos esses episódios serão comandados totalmente por mulheres!

O anúncio que foi dado por Melissa Rossenbarg, produtora principal da série, durante sua palestra no simpósio Transfor Hollywood e na oportunidade, revelou que para o segundo ano irá explorar melhor a relação entre Jess (Krysten Ritter) e Trish (Rachel Taylor), os traumas deixados por Kilgrave (David Tennant) e novos inimigos.



A novidade já conta com Raelle Tucker (The Returned) confirmada como roteirista e produtora executiva. As diretoras e outras mulheres envolvidas ainda não foram reveladas, afinal, a série só deve começar a ser gravado em 2018, assim que "Defensores" finalize.

Vinda pelo principal motivo: representatividade. Já que dentro da direção e produção de entretenimento é dominantemente por homens, a nova temporada de Jessica Jones vem mostrar que mulheres também sabem trabalhar em todas as áreas da televisão e bate de frente, mostrando que numa série que é uma metáfora aos relacionamentos abusivos e opressões que muitas mulheres vivem diariamente, nada melhor que elas apresentando tudo da forma que realmente acontece.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.