recent

"O Maravilho mundo de Disney" retorna para a Rede Cinemark!

Nos encontraremos no cinema, não é?

Que criança dos anos 90 não teve momentos mágicos com os filmes da Disney? Agora que se tornaram clássicos, as produções fizeram e fazem parte das crianças - hoje, crescidas. Uma nova oportunidade de reviver momentos mágicos nos cinemas está chegando, graças a Rede Cinemark com a décima temporada do “O Maravilhoso Mundo de Disney”.

“Chegamos a décima temporada de O Maravilhoso Mundo de Disney, trazendo filmes que fazem parte da vida das pessoas e que podem encantar nas novas gerações”, explica Bettina Boklins, diretora de marketing da Rede Cinemark.

As produções “Toy Story” (1995), “Cinderela” (2015), “Os Incríveis” (2004), “Valente” (2012), “Operação Big Hero” (2014) voltam em exibição nas telonas da rede, com preços diferenciados e com datas que vão até dezembro, confira a programação:

Toy Story – 1º, 2, 8 e 9 de outubro
O que os seus brinquedos fazem quando você não está vendo? Bem, os de Andy ganham vida. Quando o aniversário dele chega, eles têm uma preocupação: que um novo brinquedo possa substituí-los. Sob a liderança do caubói Woody, o favorito de Andy, os brinquedos organizam-se para descobrir os novos presentes. Um deles é Buzz Lightyear, um patrulheiro espacial que, em pouco tempo, vira o brinquedo predileto do menino. Enciumado, Woody bola um plano para voltar a ter a atenção do garoto, mas as coisas não saem como planejado e Buzz acaba caindo pela janela. O caubói agora tem que resgatar o patrulheiro para que tudo volte a ficar bem.

Cinderela – 15, 16, 22 e 23 de outubro
Depois da morte do seu pai, Ella (Lilly James) se vê à mercê de Lady Tremaine (Cate Blanchett), sua madrasta, e Anastasia e Drisella, suas filhas. Obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, agora com o apelido de Cinderela, a garota acaba se encantando por um estranho na floresta, sem perceber que ele é o príncipe do reino. Quando recebe um convite para ir ao baile do castelo, vê uma oportunidade de reencontrar seu amado, mas a madrasta acaba com seus planos ao rasgar seu vestido. Uma ajuda inesperada pode mudar tudo.

Os Incríveis – 29 e 30 de outubro e 5 e 6 de novembro
Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Em reconhecimento aos serviços prestados, o governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen, que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Valente – 12, 13, 19 e 20 de novembro
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas por gerações na misteriosa região montanhosa da Escócia. Em “Valente”, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. A garota é uma habilidosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra – o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

Operação Big Hero – 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro
Hiro Hamada é um prodígio de 13 anos de San Fransokyo, Estados Unidos, que usa sua inteligência para participar de lutas clandestinas de robôs, mas seu irmão, Tadashi, tem outros planos para ele: estudar em uma das melhores faculdades da região e trabalhar no mesmo laboratório que ele. Para isso, Hiro precisa fazer uma apresentação a um dos professores do irmão, para convencê-lo a aceitá-lo. Quando as coisas saem de seu controle, ele acaba encontrando conforto em Baymax, um robô criado por seu irmão.

Cada filme será exibido em formato digital, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos no site [clique aqui] ou nas bilheterias dos complexos e custam R$14 (inteira) e R$7 (meia). Clientes Cinemark Mania tem 50% de desconto no valor dos ingressos. Nos encontraremos lá?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.