recent

Musical.ly, a nova e mais falada rede social do momento!



Pense em uma mistura de Dubsmash, Instagram, Vine e SnapChat. Isso é o Musical.ly, a nova rede social que promete ser febre e já totaliza mais de 1 milhão de donwloads na Google Play Store!

Se você usou ou usa uma dessas redes sociais, vai adorar esse novo app. Fácil de usar, ele permite fazer pequenos vídeos, de no máximo 30 segundos, e compartilhar com seus amigos de várias formas. O mais legal dessa plataforma é que você pode editar os seus vídeos, colocando efeitos de velocidade, corte e filtro! O resultado é sensacional e muito divertido

        

Fora isso, o Musical.ly é uma rede social, então você pode seguir seus amigos e famosos que mais curte, compartilhar seus vídeos no em seu feed, participar das listas e destaques da semana com hastags e receber muitos likes, já que seu perfil fica aberto e não existe restrições de região ou influência dentro da rede.

Curtiu? Então aqui vai algumas dicas na hora de usar e minha review sobre o app:

Efeitos 

Os efeitos são o grande atrativo do app, meu favorito é o “rápido”. Durante a gravação ele deixa a música mais lenta que o normal, como um slowmotion, ai você consegue fazer movimentos mais precisos junto com a letra da música, por exemplo girar o celular, criar coreografias rápidas, entre outras coisas que a sua imaginação permitir.

       

Corte e músicas

Você vai ter a disposição uma biblioteca de hits para usar, mas você também pode subir suas músicas da biblioteca do seu celular para usar e ajusta-las para tocar uma parte especifica ou até diminuir e aumentar o trecho que você irá cantar, com a ferramenta de corte, que tem um símbolo de tesoura.O vídeo também pode ser pausado, basta bater na tela, ai você pode incluir outros efeitos e fica incrível!

Interatividade

Já tem muita gente usando, famosos e youtubers como Selena Gomes (@slenagomez), Ariana Grande (@arianagrande), Lucas Rangel (@lucasranngel) e Nah Cardosos (@hellonahcardoso), já mostraram sua carinha por lá! E como já falamos, você pode seguir todos! Fora isso ele já é ligado ao seu perfil do Facebook e Instagram, o que facilita na hora de compartilhar com a galera!

       

Essas três dicas são as principais, o resto você aprende fácil, pois a interface é linda e super intuitiva. Então o que está esperando baixe e experimente, depois conta para gente o que achou aqui ou lá fanpage no Facebook [clique aqui]

PS: Ahh, não esqueça de seguir a gente lá no Musical.ly — @eaipop

Beijão ;)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.