recent

5 motivos para você assistir "Luke Cage", novo seriado da Netflix com a Marvel!


A gente abraça a Netflix ou a Marvel? Eu diria que seria as duas...


A espera acabou e finalmente temos a série solo do Luke Cage entre nós. O personagem, que foi apresentado em Jessica Jones – outro seriado dessa parceria -, é vivido pelo ator Mike Colter e isso já faz a internet pirar. Luke, na realidade é o “tipo de herói” mais conhecido da Marvel, nada perfeito e que todo mundo precisa ver.

O lançamento que aconteceu no último dia de setembro (30/09), fez todo mundo pirar e nós, claro, já assistimos todos os episódios e pensamos em 5 motivos (SEM SPOILERS) pra você assistir a primeira temporada de Luke Cage:

1 – A ABERTURA
Se você é fã das aberturas repletas de referências da própria série, a de Luke Cage é extremamente linda. Como de Jessica Jones, o cuidado já era grande, mas em Luke Cage os detalhes foram muito bem explorados, com diversas cenas de ação nos detalhes - dá aquela sensação de estarmos prestes a assistir um filme <3



2 – QUE TRILHA SONORA É ESSA?

O cuidado que já falamos aqui, na trilha sonora parece que triplicou. Se a gente falar mais um pouco, podemos soltar alguns spoilers, então fica aqui o nosso pedido: NETFLIX, LIBERA A TRILHA NO SPOTIFY, POR FAVOR <3



3 – CONEXÃO MARVEL!

Sabe quando Luke entrou na história da Jessica e as referências em Demolidor? Pois bem, isso não é nenhuma novidade, mas a forma que está sendo feita é de se aplaudir em pé! Todo esse momento foi construído para que agora, com a primeira temporada, Luke Cage se encaixe em toda história. A pergunta que fica no ar: como eles conseguiram fazer isso?

4 – PERSONAGENS NOVOS? GOSTAMOS? ADORAMOS?

Sim! Pop (adoramos o nome, hehe <3), Shades, Misty e até o Boca de Algodão são os novos personagens que foram apresentados na primeira temporada. Calma, pode parecer complicado entender tudo que está acontecendo, mas o próprio Luke já é complicado de se entender…

Quando olhamos para as novas personagens, o nosso coração para! Elas são representadas da melhor forma, sem tirar e nem colocar detalhe – afinal, 2016 é finalmente o ano das mulheres o//






5 – “A única direção que interessa é pra frente…”

A cada problema em que Luke encontra, essa frase bate na tela. Ouso dizer que ela te dá um tapa na cara. Na nossa vida, encontramos diversos problemas, enfrentamos cada coisa, decidimos momentos que podem mudar nossa vida completamente e tenho certeza, que todas as vezes você pensou em parar (eu já pensei muito assim…). Na temporada, Luke mostra como se faz para “seguir em frente” - e isso é incrível!

Entre grandes discussões, como os assuntos abusivos e até mesmo a superação, a Marvel mostrou como se faz um bom trabalho, como se coloca em pauta temas importantes e deixa clara a mensagem de “se eles que são super-heróis, conseguem, você também consegue!”.

Você consegue levantar uma máquina de lavar roupa com a mão, você vai superar a perda de uma pessoa que você ama muito, você vai conseguir tudo que você sonhou, afinal, você é muito mais forte que imagina. Luke Cage nos ensina – na realidade, nos afirma.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.