recent

15 Youtubers disputam o título de "Glamstar" e prêmio de 100 mil reais

 
 Taciele Alcolea (esquerda) e Paola de Orleans e Bragança (direta). Imagem/Reprodução
A Glambox, clube de assinatura de produtos de beleza, lançou a primeira edição do concurso "Glamstar". O objetivo da competição é encontrar a vlogger mais promissora dentro do universo de beleza do Youtube e também impulsionar a carreira das competidoras e inspirar novos talentos.

Caso você não conheça, a Glambox funciona assim: por um valor fixo, você escolhe o tipo de assinatura que quer fazer (mensal, semestral ou anual) e pronto, dentro da data estipulada, você recebe uma caixa com vários tipos diferentes de produtos de beleza. O mais legal é que sempre é uma surpresa, a ideia é experimentar coisas novas!

Das 40 Youtubers que iniciaram na competição, 15 continuam na disputa e são elas: Dayane Pedrosa, Mayara Tamires, Mariana Ribeiro, Rebeca Brait, Sharon Morais, Andreza Goulart, Bárbara Thais, Eduarda França, Mariana Santarem, Stephanie Garcia, Camilla Amaral, Dóris Baumer, Bia Jiacomine, Mari Morena e Taiane Araujo.

A madrinha do "Glamstar" é a Youtuber Taciele Alcolea, com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal, ela se tornou referência dentro do universo da beleza do Youtube. Ao lado dela está a curadora de experiências da Glambox, Paola de Orleans e Bragança.

Todas as 15 finalistas irão participar de aulas com profissionais da área da moda e beleza. As competidoras poderão gerar conteúdo para o seu canal, a partir desses encontros e ganhar mais espaço e visibilidade dentro do universo de beleza do Youtube

 O resultado será revelado ao vivo no início de novembro, durante a festa da premiação, em São Paulo. Você pode ter acesso a mais informações sobre o "Glamstar" pelo site www.glambox.com.br.

O prêmio!
 A vencedora do concurso irá se tornar "Glamstar 2016" e vai assinar um contrato no valor de 100 mil reais, se tornando a vlogueira oficial da Glambox, pelo período de um ano. 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.