recent

Você já viu o salgadinho que cabe no seu bolso?



Bateu aquela fome, mas o seu dia a dia é uma correria? (Nós sabemos, muito bem como é!)

A PepsiCo, empresa que produz os salgadinhos mais famosos do Brasil, anunciou novas opções de embalagens com versões a preço de R$1.

Isso mesmo, BACONZITOS®, CEBOLITOS®, FANDANGOS®, PINGO D’ORO®, TORCIDA® JR e CHEETOS® ganharam uma versão menor - por enquanto, a novidade está restrita ao Norte e Nordeste do Brasil, onde a ação envolve um portfólio especial.

Em Pernambuco, além dos conhecidos salgadinhos, eles lançaram um sabor exclusivo: o salgadinho CHEETOS® “MIMI PROFFS”, com uma textura mais cremosa, nova embalagem e sabor cheddar. “Os novos tamanhos e preços buscam atingir os consumidores dessas regiões, que apesar de apresentar um comportamento de estocagem, ainda dão maior importância para embalagens pequenas”, afirma Marcela Mariano, Diretora de Trade Marketing da PepsiCo Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.