recent

Vem conhecer a nova coleção de esmaltes da Risqué

Da esquerda para a direita: Só jujuba rosa, Pirulito língua azul, Telefone sem fio, Bicicleta sem rodinhas, Gato mia miau e Elefante colorido, que cor? (Imagem/Divulgação)

"Eu era feliz e sabia!", esse é o nome da nova coleção de esmaltes da Risqué, que vem com uma proposta super bacana, a de resgatar momentos da infância, muito amor né?! As seis cores escolhidas pela marca são todas alegres e intensas e serão tendência nas próximas estações.

Já a inspiração para os nomes, veio das consumidoras, que resgataram memórias da infância (tem época melhor?!). As lembranças gostosas vieram cheias de aromas, sabores, sensações e cores, como por exemplo, você se lembra do seu doce favorito quando era criança?

A partir dessas memórias cheias de coisas boas, nasceram: 

 "Só Jujuba Rosa" - Rosa aberto e cremoso, a cor mais romântica da coleção. O nome surgiu do nosso sabor favorito (pelo menos da maioria!) de bala de goma.
"Pirulito Língua Azul" - Azul metálico, super intenso. Quem nunca pintou a língua com um pirulito azul, não é mesmo?!
"Telefone Sem Fio" - Azul claro cremoso. Você com certeza já brincou de telefone sem fio e, provavelmente já riu muito da mensagem que chegava no final.
"Bicicleta Sem Rodinhas" - Laranja fechado e cremoso. Esse momento é especial para a maioria de nós! Quem se lembra da primeira vez que andou de bicicleta sem rodinhas?!
"Elefante Colorido, Que Cor?" - Roxo bem intenso e cremoso. Está aí uma brincadeira que tem tudo a ver com esmalte, né? Afinal, as cores são os elementos principais da diversão.
"Gato Mia, Miau" - Cinza metálico, vintage e moderno ao mesmo tempo. A cor resgata o suspense dessa brincadeira tão gostosa e que já rendeu muito arranhão e hematoma aos aventureiros que se arriscavam no escuro!

 Já quero todos!






 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.