recent

Mais uma edição do Villa Mix faz todo mundo dançar, confira!

(Foto: Rubens Cerqueira/ Divulgação)


Um dos maiores festivais de música do Brasil, o Villa Mix, realizou mais uma edição histórica. Com um público de mais de 40 mil pessoas, o evento movimentou as redes sociais e contou com a participação de diversos cantores e DJs na mistura perfeita da música Sertaneja e Eletrônica.  

O evento aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque, no último domingo (11/09). Os primeiros a se apresentar no palco da 4º edição do festival foi a dupla Humberto & Ronaldo. Na sequência, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e o nosso divo Wesley Safadão colocaram todo mundo para dançar seus sucessos - com a participação do Nego do Borel, convidado de Wesley para a festa. Logo em seguida, Jorge & Matheus tomaram conta do palco com sucessos dos seus 10 anos de careira.

A música eletrônica ficou por conta do Alok, um dos melhores DJs do Brasil, que contagiou todo mundo com as batidas do momento. A maratona de mais de 12 horas de show se encerrou com os shows de Luan Santana, Bruno & Marrone e Israel Novaes.

Uma das curiosidades sobre o festival é a grandiosidade. Sua produção conta com uma mega estrutura, shows pirotécnicos, muita tecnologia, personagens e bonecos cenográficos gigantes. O evento também foi transmitido pelo YouTube.

E aí, curtiu? A gente adorou! A vida é muito curta para ter vergonha de dançar até o chão e gritar “Vai Safadão!” (sem medo de ser feliz, hahaha


Espero o seu comentário aqui e na nossa página do Facebook (;

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.