recent

"Halloween Horror Nights" - Você teria coragem de encarar os seriados de terror?


Já imaginou ver tudo que acontece nos seriados, na vida real? Pois bem, o parque temático Universal Orlando é o melhor nesse assunto. O maior evento de terror dos Estados Unidos, o Halloween Horror Nights, já está aberto e desta vez, nunca teve tantas noites de atrações.

Nesta edição, você não tem nenhuma chance contra os seriados e filmes mais assustadores, além de não conseguir vencer essa mulher perturbadora que o é o braço direito da lenda do Halloween Horror Nigths, Jack the Clown: que neste ano, entra em cena como a grande estrela do evento.

Além do tema, o evento conta com nove casas mal-assombradas baseadas em algumas das mais aterrorizantes lendas da cultura pop. Confira:

> Tornar-se os próximos moradores da Murder House, personagens torturados de um freak show perturbador e vítimas do hotel da morte da inovadora antologia do FX, “American Horror Story
> Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica letal de Leatherface em “The Texas Chain Saw Massacre” (“O Massacre da Serra Elétrica”)
> Ver, ouvir, sentir — e até mesmo cheirar — cada momento icônico, nauseante e de arrepiar de levitação e giro de cabeça de “The Exorcist” (“O Exorcista”)
> Lutar pela vida no retorno de Michael Myers, o assassino mascarado de “Halloween II
> Escapar de multidões de zumbis famintos por carne em cenários incrivelmente inspirados em cenas das temporadas 1 a 6 de “The Walking Dead”, da AMC.
> Ficar cara a cara com o antigo espírito maligno da versão macabra do Papai Noel em “Krampus
> Explore as mentes perversas por trás do melhor evento de Halloween dos Estados Unidos em três casas mal-assombradas baseadas em histórias originais — Lunatics Playground 3D: You Won’t Stand A Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients


E não acaba por aí: há mais horror pelas ruas do Universal Studios Florida, com cinco zonas exclusivas de terror e dois palcos com espetáculos ao vivo - que durante 31 noites selecionadas até  31 de outubro, levará os visitantes do parque a se transformarem em vítimas do seu próprio filme de terror. Para saber mais sobre o evento, clique aqui


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.